Cuiabá, 14 de Agosto de 2020

RADAR NEWS
Sábado, 11 de Julho de 2020, 17h:06

EMISSORA PEDE ORAÇÕES

Alexandre Mota continua na UTI, em estado grave, mas estável

Única News

O apresentador do programa Balanço Geral MT, da TV Vila Real, Alexandre Mota, continua internado em leito de UTI devido à Covid-19, em um hospital particular de Cuiabá. Neste sábado (11), a emissora divulgou nota sobre o estado de saúde dele, que é grave, porém estável.

na publicação, o grupo pede orações pelo apresentador, que fez sucesso em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, e reúne fãs em todo o país.

"Motinha", como é chamado com carinho pela equipe, está internado desde o final da última semana, com 'forte comprometimento do pulmão'. De acordo com a publicação, ele tem apresentado melhoras na respiração e a estabilidade do quadro "é um fator muito positivo", segundo os médicos.

"Alexandre continua contando - e precisando - das nossas orações e torcida. Vamos ajudar o 'Goridnho mais simpático do Brasil' a vencer essa luta e voltar o mais rápido possível ao nosso convívio", convoca a TV Vila Real.

TV Vila Real

Alexandre Mota TV Vila Real

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE