Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Junho de 2017, 09:36 - A | A

23 de Junho de 2017, 09h:36 - A | A

POLÍTICA / FORÇA PARTIDÁRIA

Senadora Gleisi Hoffmann vem a Cuiabá em posse do diretório estadual do PT

Por Suelen Alencar/ Única News



Colagem sem título (1).jpg

 

A senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann vem a Cuiabá, nesta sexta-feira (23), para participar da posse do diretório estadual. A posse dos novos presidentes estadual e municipais do Partido dos Trabalhadores, em Mato Grosso, conta ainda com a ex-senadora e presidente da Fundação Perseu Abramo, Fátima Cleide. 

 

De passagem por Fortaleza, onde participou da posse dos novos dirigentes do PT do Ceará nesta quinta (22), Gleisi Hoffmann disse que o Partido dos Trabalhadores “começa a resgatar a esperança do povo brasileiro”. Segundo ela, isso se confirma com as intenções de voto para 2018.

 

“As pessoas estão olhando o golpe que teve no Brasil, as mentiras, muitas delas contadas a respeito do PT, a perseguição, a caça que tivemos ao partido, e estão vendo que não era aquilo que falavam. Quem fez pelo povo brasileiro, pelo desenvolvimento do País, foi Lula, foram os governos do PT”.

 

Aqui no estado, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi eleito em maio (7) como presidente do partido, por unanimidade e terá a missão de comandar o PT no estado pelos próximos dois anos. Ao todo, 79 novos presidentes municipais e 46 membros do diretório estadual serão empossados.

 

Barranco tem como principais metas buscar a unidade do partido em todo o estado e continuar lutando pela garantia dos direitos dos trabalhadores. “Vamos aproximar ainda mais o PT dos movimentos sociais e caminhar junto dos sindicatos e de todos aqueles que lutam por emprego, pela terra, educação, por igualdade racial e de gêneros. Enfim, que privilegiam o cidadão sem olhar classe social e econômica ou nível de escolaridade. O PT é forte porque não discrimina ninguém.”

 

A posse está marcada para às 19h na sede do Sintep/MT. Já confirmaram presença o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e o prefeito de Juína Altir Peruzzo (PT).

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia