Cuiabá, 18 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA
Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 08h:23

"CANDIDATO PRÓPRIO"

Podemos lança médico como pré-candidato a prefeito de Cáceres

Única News
Da redação

(Foto: Reprodução)

A direção estadual do Podemos em Mato Grosso filiou o médico Sergio Arruda e o lançou como pré-candidato a prefeito de Cáceres. Segundo o presidente do partido, o deputado federal José Medeiros (Podemos), o objetivo é apresentar um projeto de oposição da atual gestão do município.

“Chega de promessas não cumpridas e da total ausência do poder público municipal no desenvolvimento da nossa cidade. Cáceres precisa de uma gestão voltada para a população sem penalizar nenhum setor”, frisa o pré-candidato.

O médico que deixou o PSD, destacou que o seu desafio é a construção de um projeto que busca a retomada do crescimento econômico e social de Cáceres. Medeiros citou que o partido está crescendo cada vez mais com filiações de nomes importantes e não abre mão de lançar candidatos próprios em alguns municípios.

“O Podemos vem crescendo com muita qualidade em Mato Grosso e no país. A filiação da senadora Selma Arruda, do vice-prefeito Niuan Ribeiro, do senador Jorge Yanai, do ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho, entre outras lideranças, demonstra o fortalecimento do nosso partido em várias cidades. Em Cáceres, o partido não abre mão de lançar candidato próprio a prefeito e o nosso pré-candidato é o Dr. Sergio”, disse Medeiros.

Além da proposta de transformar Cáceres em um polo educacional e de saúde, o pré-candidato fala na criação de uma política de incentivos que possibilite o fomento de toda a cadeia do turismo. 

Ao criticar a atual gestão do município, Dr.Sergio cita como exemplo de que Cáceres tem o maior rebanho bovino de Mato Grosso, mas não possui nenhum frigorífico.

“Como empresário, o atual prefeito não incentivou o setor empresarial. Isso contribuiu para que Cáceres perdesse muitas empresas nos últimos anos. Outro setor ignorado foi agricultura familiar. Temos vários assentamentos que precisam de incentivos para plantar e comercializar sua produção. Cerca de 70% dos alimentos em Cáceres são oriundos da agricultura familiar. A prefeitura não pode virar as costas para o pequeno produtor”, declara o médico cardiologista. 

Com cerca de 30 pré-candidatos a vereador, o Podemos de Cáceres já articula com outras siglas o apoio ao nome do Dr. Sergio. O presidente do partido informou ainda que o Podemos já tem pré-candidato a prefeito em mais de 30 cidades do Estado, entre elas está a Capital, Sinop, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Várzea Grande, Colniza, Campo Verde, Nova Xavantina, Brasnorte, Vila Rica, Santo Antônio do Leverger, Luciara, Pedra Preta, Acorizal, Juína, Rosário Oeste e Chapada dos Guimarães”, reforça o secretário-geral do Podemos de Mato Grosso, Dito Lucas.


3 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Demostenes Aparecido  08-01-2020 10:39:36
AHHH, pra poder ter um Frigorífico em Cáceres é necessário ter condições de não poluir o rio e a região tá. Mas Cáceres não possui SANEAMENTO COMPLETO, não tem tratamento de esgoto, e isso impede que a cidade CRESÇA, porque as indústrias não podem simplesmente despejar esgoto IN NATURA diretamente no rio. É crime AMBIENTAL! PRA CIDADE CRESCER É NECESSÁRIO INVESTIR NELA!

Responder

0
0
Demostenes Aparecido  08-01-2020 10:15:44
Vale a pena ver denovo kkk

Responder

0
0
Maria Joana  08-01-2020 10:09:21
Arrumaram outro partido pra BARGANHAR.

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE