Cuiabá, 01 de Junho de 2020

POLÍTICA
Terça-feira, 24 de Março de 2020, 08h:23

OBJETIVO EM COMUM

Pinheiro e Mendes se reúnem nesta terça para trabalhar em conjunto contra Coronavírus

Única News
Da Redação

Foto: (Marcos Vergueiro)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o governador Mauro Mendes, se reúnem no início da tarde desta terça-feira (24) para montar estratégias conjuntas de combate ao Coronavírus, tendo em vista que Cuiabá é a referência para todo o Estado no tratamento de saúde.

Independente das diferenças políticas entre os dois, o objetivo é encontrar um ponto de união para conter a doença. Segundo o prefeito, “não é momento para trabalhar separadamente. É momento para unir forças”.

Pinheiro foi convidado pelo governador, nessa segunda-feira (23), para a reunião. Para ele, a atitude demonstra que realmente o mais importante não são diferenças políticas e sim a vida humana.

“Mais do que nunca eu preciso do governador e ele da Prefeitura de Cuiabá, afinal, a vida das pessoas tem mais importância do que qualquer outra coisa. Nesse momento não se discute política, se discute como salvar vidas humanas”, disse o prefeito.

A reunião deve acontecer às 14h de hoje. “Não pode existir diferenças entre os poderes. Todos têm que se unir pra poder, juntos, achar uma solução para conter esse vírus”, concluiu.

O governador também falou com os prefeitos de todos os outros municípios mato-grossenses, por ligações e mensagens.

Na mensagem aos chefes dos executivos municipais, Mendes alertou que todo o Poder Público terá que adotar medidas rigorosas “para conter a propagação do vírus e dar o tratamento adequado para aqueles que tenham complicações mais graves”.

Mendes pediu união entre as prefeituras e o Governo do Estado para fortalecer o combate ao Covid-19.

“Precisamos salvar vidas e vencer este momento difícil e diferente. Com fé em Deus e acreditando na força do povo de Mato Grosso, seremos capazes de vencer, também, as dificuldades econômicas geradas por este momento. Estamos trabalhando muito e tenho fé que Mato Grosso vai sair fortalecido dessa batalha”, disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE