Cuiabá, 01 de Junho de 2020

POLÍTICA
Terça-feira, 24 de Março de 2020, 12h:30

RESULTADO NEGATIVO

Mauro Mendes relata que teve febre e passou por exame para Coronavírus

Euziany Teodoro
Única News

Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes relatou ter tido febre durante toda essa segunda-feira (23), enquanto trabalhava, e decidiu passar por exame para saber se contraiu o Coronavírus ou não.

Ele relatou o caso em entrevista ao vivo à TV Centro América, no Palácio Paiaguás, nesta terça (24).

Segundo o governador, o resultado do exame já saiu e deu negativo. Vale lembrar que um vizinho de Mendes é um dos casos positivos em Cuiabá, que já somam cinco. “Era só uma gripe comum”, afirmou.

Todo o staff do Governo está usando máscara durante o trabalho e o governador reforçou o pedido para que a população faça o isolamento social e se mantenha em casa, evitando a proliferação ainda maior do COVID-19.

Casos confirmados

Subiu para seis o número de casos confirmados de pacientes portadores do novo Coronavírus em Mato Grosso. Até o último domingo, eram apenas dois casos. Os pacientes sob suspeita e que aguardam confirmação já somam 210.

A informação foi dada nessa segunda-feira (23) pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, em transmissão com boletim diário no Facebook.

Dos seis casos confirmados, cinco são em Cuiabá e um em Várzea Grande. Em Cuiabá, são pessoas de 50, 48, 43, 31 e 45 anos de idade, respectivamente. Três homens e duas mulheres. Em Várzea Grande, trata-se de um homem de 38 anos.

Os 210 casos suspeitos estão presentes em 41 cidades. Só em Cuiabá, são 21.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE