Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 07:20 - A | A

10 de Maio de 2024, 07h:20 - A | A

POLÍTICA / VEJA VÍDEO

Fábio garante apoio a Botelho e quer alinhamento de projetos para recuperar Cuiabá

Fred Moraes
Única News



Após muitas especulações em razão da demora para declarar apoio publicamente, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), garantiu que também “Botelhou”, carimbando apoio ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União Brasil).

Garcia disse que está comprometido com o pré-candidato e o auxiliará na elaboração de um plano de governo para “tirar Cuiabá do buraco”.

“Botelho é o candidato do partido. É o nosso pré-candidato a prefeito, estaremos ajudando o Botelho. Fizemos um diálogo importante sobre nossos projetos para recuperar Cuiabá. Esta é a nossa preocupação principal, fazer com que Cuiabá volte a nos orgulhar e representar como capital de Mato Grosso, um estado forte e pujante”, declarou o secretário, que esteve com Botelho nessa quarta-feira (08) na Assembleia Legislativa.

Fábio destaca que em razão da proximidade com o Governo de Mato Grosso e ter facilidade nas articulações políticas, Botelho é o “melhor nome” entre os pré-candidatos a prefeito e prevê uma gestão positiva futuramente.

“Entendo que o nome do Botelho é o melhor para o atual cenário, justamente por estar ao lado do governador Mauro Mendes (União) que será um grande parceiro para ajudar a capital”, defendeu.

Fábio Garcia e Eduardo Botelho pleitearam durante o ano de 2023, a vaga de candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil. Fábio saiu na frente, sendo o “candidato do governador”, porém após intensas reuniões com lideranças de peso, o governador acabou elegendo Eduardo Botelho como o nome do partido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia