Fred Moraes
Única News
O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que não pretende deixar seu partido para disputar sua terceira reeleição. O parlamentar afirmou que seu desejo é dar continuidade na sigla, até para auxiliar o grupo do governador Mauro Mendes (União Brasil), qual faz parte há cerca de 8 anos e trabalhar para a sucessão do governo.
Em entrevista à imprensa, Botelho descartou a possibilidade de deixar seu partido e garante que poucos correligionários pensam em tal medida. A principio, boa parte dos filiados ensejam inclusive apoiar a candidatura de Mauro para o Senado.
“Não, não, não, nós não temos nenhum pensamento em sair, pensando em construir esse grupo, pensando em construir para dar continuidade nesse projeto que está dando certo dentro do Estado, é isso que nós estamos pensando, em sair não, não se cogita ninguém sair do União Brasil”, garante Botelho.
Questionado se o União Brasil terá candidatura própria ao Executivo Estadual, Botelho afirmou que ainda não se sabe, até porque dentro do partido há o desejo do senador Jayme Campos (União Brasil) pleitear a vaga, mas enfrenta uma incerteza já que o atual vice-governador de Mauro, Otaviano Pivetta (Republicanos), também quer disputar o cargo.
“Isso é uma discussão que está começando ainda, nós temos que levar essa discussão, mas que bom que nós temos dois candidatos, dois bons candidatos, por sinal. Dois candidatos que ajudaram a construir tudo o que está aí. Então é muito importante, eu acho que qualquer um dos dois pode ser o candidato, nós temos que fazer essa conversa interna, fazer essa discussão interna e aí sair o que for melhor”, conclui.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!