Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 15h:16

"JOGO SUJO"

Wellaton rechaça acusações contra seu pai por supostas ameaças em briga por terra

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução/Web)

O candidato a vice-prefeito na chapa de Abilio Jr (Podemos), o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), rechaçou as acusações contra seu pai, Dilmar Alves, de que estaria ameaçando um casal de idosos em uma briga por terras na Comunidade São Gonçalo, em Cuiabá.

Dilmar é acusado de ameaçar e coagir um casal, por causa de uma área de 3 hectares, da qual diz ser o verdadeiro dono.

"Como eu lamento o uso da minha família pra baixarias, pra ataques sem pudor. Como nao têm nada contra mim, inventam mentiras contra minha família. Não poupam nem os meus pais. Se escondem em ataques, porque Emanuel não consegue se livrar das denúncias de corrupção da sua gestão", disse Wellaton, em vídeo, atribuindo ao prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), seu adversário neste segundo turno, de trazer o caso à tona.

Para ele, a motivação da história surgir agora, na reta final do segunto turno das eleições em Cuiabá, é eleitoreira.

"Atacam minha família, como forma de tentar atingir nossa campanha. Uma eleição onde o outro lado ataca a família e a fé, sem nenhum escrúpulo, pois não possuem valores morais. Não vou aceitar, meu bem mais precioso não é a política, é a minha família", escreveu.

Leia mais: Casal de idosos expõe supostas ameaças feitas pelo pai de Wellaton


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE