Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020, 12h:27

“FALTA DE AMOR”

Virginia denuncia piadas de mau gosto sobre saúde de Mendes em grupos de Whatsapp

Euziany Teodoro
Única News

Caroline de Vita

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez um desabafo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (5), sobre piadas de mau gosto que estão sendo disparadas em grupos de Whatsapp, a respeito da saúde do governador Mauro Mendes.

Mauro passou mal após uma reunião de trabalho em São Paulo e está internado na capital paulista, tratando uma infecção pulmonar, tomando antibióticos e sem previsão de alta. Ele se recuperou da covid em junho, no entanto, ao que tudo indica, ainda enfrenta as sequelas da doença.

“Neste momento meu coração está muito dolorido e é impressionante como mesmo em momentos tão difíceis como o que estou atravessando dentro da minha família, com minha mãe internada numa UTI, meu esposo internado num hospital, extremamente fragilizada com tudo isso ainda tenham pessoas maldosas, sem o mínimo de sensibilidade com a situação, falando e fazendo suposições totalmente equivocadas sobre o estado de saúde do meu marido, sobre os fatos que levaram a sua internação”.

Virginia publicou prints de um grupo de Whatsapp em que algumas pessoas contestavam, de forma pejorativa, a internação em São Paulo e o que o governador estaria fazendo lá (veja abaixo).

"Essas conversas estavam em um grupo de WhatsApp, não foi nada privado, tudo explícito, mostrando que não tiveram nenhum problema em falar da minha família num momento de tanta dor para nós. Uma coisa é a crítica política, quando se ocupa cargo público as pessoas ficam sujeitas a isso, mas falar da vida pessoal, num momento de doença, expondo toda uma família, isso eu acho uma tremenda falta de respeito e de sensibilidade", escreveu a primeira-dama.

"Peço a Deus que eles nunca precisem passar por nada semelhante na vida, que ninguém que eles amem muito precisem passar por isso. Isso é muita falta de amor no coração. E contra isso só nos cabe rezar e pedir a Deus que tenha misericórdia. Que Deus nos proteja e nos livre de todo mal, assim como todas as famílias que estão passando pela mesma dor e sofrimento", concluiu.

 

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE