Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 13 de Setembro de 2020, 17:18 - A | A

13 de Setembro de 2020, 17h:18 - A | A

POLÍTICA / PROS, PTB e PCdoB

Três partidos oficializam candidatura de médico para Prefeitura de Barra do Garças

Única News
Da redação



A convenção suprapartidária do PROS, PTB e PCdoB em Barra do Garças, na manhã deste domingo (13), oficializou a candidatura do médico Paulo Raye (PROS) na disputa à prefeitura do município, tendo como vice em sua chapa o advogado Edvaldo Pereira da Silva (PCdoB).

No município, a coligação que caminhará com Paulo Raye conta com o PROS, Solidariedade, PV, Avante, PCdoB, PT e PTB. Esses sete partidos, em Barra do Garças, apoiarão a candidatura de Euclides Ribeiro ao Senado Federal.

Paulo Raye destacou a trajetória de Euclides e confirmou que em sua campanha caminhará lado a lado com o advogado “Ele tem uma história inspiradora, é um homem de verdade e do bem. Sua ideia em defender quem trabalha e produz significa muito para nossa população, precisamos acabar com a usurpação do sistema financeiro contra as nossas famílias e com ele lá em Brasília, tenho certeza que isso será possível”, afirmou.

Durante sua fala, Euclides defendeu sua oposição ao sistema financeiro, que segundo ele, está mancomunado com o sistema político vigente e que juntos impedem o desenvolvimento do país e de Mato Grosso.

“Essa velha política que está no poder há décadas está aliada a este sistema financeiro perverso, que pouco a pouco vem corroendo a vontade de quem produz, tirando do comerciante, do produtor rural e do chefe de família a chance de poder crescer na vida por conta de uma cobrança de juros absurda”.

O evento oficializou, ainda, 88 candidaturas a vereador pelo grupo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia