Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020, 15h:37

JOGO POLÍTICO COMEÇA

Pré-candidato ao Senado, Euclides Ribeiro rebate Antero por criticar Gisela

Mylena Petrucelli
Única News

Assessoria

O pré-candidato ao Senado nas eleições suplementares que ocorrem em Mato Grosso, Euclides Ribeiro (Avante), defendeu Gisela Simona (Pros), postulante à Prefeitura de Cuiabá, perante críticas feitas por Antero Paes de Barros, nesta sexta-feira (11), sobre a aliança entre Avante e Pros.

Durante o jornal A Notícia de Frente, da TV Vila Real, o ex-senador, marqueteiro e comentarista político, questionou o apoio de Ribeiro à candidatura de Gisela e sugeriu que há “acordos comerciais” entre os partidos, que podem resultar em denúncias de ilegalidade.

“Tem coisa que pode pipocar no Ministério Público com relação a uma candidatura, que muito provavelmente terá o apoio do PDT. Nós tivemos uma declaração da candidata à prefeita de Cuiabá, Gisela Simona. Ela declarou que vai apoiar o Euclides Ribeiro ‘porque ele vai nos apoiar’. Eu quase caí de costas. (...) Seria muito melhor para Gisela que ela tivesse apoio de um candidato ao Senado que tivesse alguma capilaridade em Cuiabá. O Euclides Ribeiro não tem nenhuma e vai apoiar. Eu questionei: vai apoiar como? Vamos deixar claro como é o apoio”, disparou Antero.

Em suas redes sociais, Euclides Ribeiro disse que Antero até poderia falar dele, pois não o abalaria, mas o proibiu de falar mal de Gisela e ameaçou acionar a Justiça.

“A Gisela já enfrentou muita coisa nessa vida para chegar onde chegou. Enfrentou o preconceito de ser mulher, de ser negra, de lutar pelos direitos dos cidadãos, principalmente dos mais injustiçados. Eu tenho certeza que você nem imagina o quanto ela já passou para chegar até aqui. Eu digo isso com muita confiança, porque conheço a luta e o potencial dela. Não é à toa que ela pode ser a nossa próxima prefeita de Cuiabá. Então, Antero, não vamos perder seu tempo. Vai resolver os seus problemas e deixa a gente trabalhar. Nós estamos aqui para fazer uma nova política, onde o mais importante é falar de propostas para melhorar a vida da população com o máximo respeito ao eleitor”, disse o candidato, no Instagram.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE