Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 16:38 - A | A

15 de Setembro de 2020, 16h:38 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

PP faz convenção, oficializa apoio a Fávaro e emplaca Buzetti na suplência

Única News
Da redação



O Progressistas em Mato Grosso registrou, na tarde desta terça-feira (15), a empresária Margareth Buzetti como primeira suplente na chapa do candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), que tentará consolidar seu mandato.

A homologação de Fávaro como candidato pelo PSD também será oficializada nesta terça-feira, durante convenção partidária.

O presidente estadual do PP, deputado federal Neri Geller, comentou no evento que a sigla procura “pessoas de bem” para a política e que façam as “coisas certas”.

“Conheço o Fávaro desde quando fui vereador por Lucas do Rio Verde, conheço sua história e sua família. Apoiamos esse projeto na certeza da vitória e vamos ajudar a construí-lo participando da coordenação da campanha junto com o governador Mauro Mendes”, disse Geller.

Buzetti é presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic) e da Associação Brasileira de Reforma de Pneus (ABR). Com 60 anos, ela destacou a importância da participação da mulher na política.

“Agradeço a confiança depositada em mim e honrarei mais esse compromisso por Mato Grosso. Reforço para as mulheres: não ouçam aqueles que dizem que você não vai conseguir”, disse.

Nas eleições proporcionais ao cargo de vereador, serão aproximadamente 1.200 candidatos progressistas em todo o Estado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia