Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 09:18 - A | A

08 de Setembro de 2020, 09h:18 - A | A

POLÍTICA / CONVENÇÃO

Podemos lança empresário Paulo Veronese para Prefeitura de Juína

Única News
Da redação



O Podemos lançou, nessa segunda-feira (7), o empresário Paulo Veronese como pré-candidato à Prefeitura de Juína (a 737 km de Cuiabá), além de uma grande chapa de candidatos a vereador por 19 candidatos.

Veronese é empresário do setor de base florestal e conta com o apoio de mais cinco siglas: Patriotas, Republicanos, PSDB, Cidadania e DC.

Segundo o presidente do Podemos de Juína, Geraldo Bento, existe ainda a possibilidade de outras duas siglas anunciarem apoio à sua candidatura nos próximos dias.

“Estamos dialogando com alguns partidos que ainda não se definiram. Certo é que aqueles que caminharão conosco apostam na renovação para Juína poder avançar de verdade”, disse Geraldo.

O empresário é juinense, graduado em Engenharia Industrial Madeireira pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e atua em consultoria de manejo florestal e licenciamento de indústrias.

“Nossa família tem muito serviço prestado à sociedade juinense. Aliás, muitas pessoas vieram pra cá por conta do nosso trabalho, pois viram que o que estávamos fazendo aqui estava rendendo bons frutos. E foi com muito trabalho, suor e dedicação que chegamos até aqui. Neste momento em que me coloco à disposição do partido e de um grupo interessado em fazer nossa cidade avançar”, comentou Paulo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia