Cuiabá, 26 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 17h:08

EMPATE TÉCNICO

Pinheiro sai na frente em nova pesquisa, mas em empate técnico com Abilio Jr

Euziany Teodoro
Única News

Assessoria

Uma nova rodada da pesquisa Voice em Cuiabá foi divulgada nesta terça-feira (27) e confirma o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na liderança pela intenção de votos na Capital.

Na categoria estimulada, quando uma lista com os candidatos é apresentada aos entrevistados, Pinheiro aparece com 27% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Abílio Júnior (Podemos), com 24%; ele é seguido por Roberto França (Patriota), com 21%.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Portanto, Pinheiro e Abilio estão tecnicamente empatados no primeiro lugar, assim como Abilio e França estão tecnicamente empatados em segundo.

Na sequência, aparecem Gisela Simona (Pros), com 10%; e Julier Sebastião (PT), com 5%.

Aécio Rodrigues (PSL) e Gilberto Lopes Filho (Psol) pontuaram menos de 1%.

Não souberam ou preferiram não responder 9% dos entrevistados. Nulos e branco somaram 2%.

A pesquisa ouviu 600 eleitores entre os dias 23 e 25 de outubro, em Cuiabá, com abordagem pessoal nas ruas ou domiciliar. Está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 02033/2020.

Midia News

Pesquisa Voice 27/10

 

Espontânea

Na modalidade espontânea, quando nenhuma lista é apresentada e o entrevistado apenas diz quem é seu candidato, Emanuel Pinheiro continua na frente, com 22% dos eleitores. Em seguida, aparecem Abílio com 19% e Roberto França com 13%.

Gisela Simona e Julier Sebastião surgem na quarta e quinta posições, respectivamente, com 7% e 3%.

Os indecisos somam 30% dos entrevistados nessa categoria, enquanto 1% não soube ou preferiu não responder. Cinco porcento disseram que votarão nulo ou em branco.

O candidato Paulo Henrique Grando (Novo) não pontuou em nenhuma das duas modalidades.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE