Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 12:37 - A | A

18 de Dezembro de 2020, 12h:37 - A | A

POLÍTICA / NOVA GESTÃO ELEITA

Pinheiro e Stopa são diplomados e agradecem 135.871 votos de confiança

Euziany Teodoro
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e seu vice-prefeito eleito, José Roberto Stopa (PV), foram diplomados em cerimônia virtual do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) nesta sexta-feira (18).

"Essa conquista é reconhecimento de um trabalho sério que irá continuar pelos próximos 4 anos, desta vez fortalecido ao lado do vice-prefeito @stopajose", escreveu Pinheiro, ao divulgar vídeo nas redes sociais.

No vídeo, ele disse que é um momento único em sua vida e na vida de Stopa. "Momento único, marcante e emocionante na minha vida e na vida do Stopa, na vida política, na vida administrativa, na vida social de Cuiabá e da nossa gente cuiabana", disse Emanuel.

Stopa falou da amizade de três décadas que tem com o prefeito. "Junto com o cuiabano, junto com um amigo de 35 anos. Conheci Emanuel Pinheiro vereador por Cuiabá e eu diretor da escola do Novo Paraíso. Esse respeito, essa amizade perdurou até os dias de hoje e hoje, sem dúvida nenhuma, se completa um ciclo do qual estou muito feliz em ser seu vice", afirmou.

Pinheiro agradeceu os 135.871 votos que recebeu no segundo turno, consagrando-se reeleito, e prometeu um novo mandato de mais trabalho ainda.

"Dividimos com vocês, população cuiabana, família, amigos, militância, todos você que dedicaram corpo e alma para que esse sonho se realizasse e continuasse essa luta, esse amor, esse trabalho intenso por Cuiabá e pela gente cuiabana. Dedicamos a vocês esse diploma e agradecemos o voto de confiança e a certeza de que eu e Stopa, junto com toda nossa equipe, vamos continuar dedicando 24 horas por dia, 7 dias por semana, um trabalho intenso para Cuiabá continuar sendo uma cidade justa, inclusiva, mais bonita, mais moderna e desenvolvendo nossa capital linda".

Veja o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Anexos

Comente esta notícia