Cuiabá, 15 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 16h:08

DEPUTADO ESTÁ NEUTRO

Pinheiro diz que Botelho está ‘se corroendo por dentro’ para declarar apoio a ele

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), está “se corroendo” para declarar apoio a ele.

Isso porque Botelho já deixou claro, em entrevistas recentes, que está neutro neste segundo turno na disputa pelo Palácio Alencastro, entre Pinheiro e o vereador Abilio Junior (Podemos).

“Eu acho que o Botelho está se corroendo por dentro. Ele, como muitas pessoas do DEM, quer votar no Emanuel Pinheiro, quer estar com Emanuel Pinheiro. Lá no silêncio tumular das urnas, quando estiver lá o cidadão e a urna, eles vão votar no 15”, disse, em entrevista à imprensa.

Para Pinheiro, isso acontece porque muitos do Democratas que queriam declarar apoio a ele, ficam acuados por causa do governador Mauro Mendes (DEM), que é rival político do emedebista.

O prefeito disse que muitos estão “loucos” para sair às ruas para participar de sua campanha, mas por serem do mesmo partido que o gestor estadual, “ficam entre a cruz e a espada”.

Portanto, Pinheiro disse que prefere o apoio do povo, ao invés de “figurões”, e comentou que seu arco de alianças é o maior.

“Quero apoio do povo, não quero de figurão, não quero apoio de coronel, de general, eu quero apoio do povo, quero apoio da população. O arco de alianças nós já temos o maior. Os partidos que eu queria que estivessem comigo, já temos. Agora quero cada vez mais ampliar o povo cuiabano do meu lado”, disparou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE