Cuiabá, 05 de Dezembro de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 12h:30

DIA DO SERVIDOR

Pinheiro dedica programa eleitoral a servidores e destaca salários em dia

Única News
Da redação

(Foto: reprodução)

Em propaganda eleitoral desta quarta-feira (28), todos os candidatos à Prefeitura de Cuiabá apresentaram programas repetidos, exceto o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

O candidato à reeleição usou seu programa eleitoral de 3 minutos e 39 segundos para homenagear os servidores municipais, já que o dia 28 de outubro se comemora o “Dia do servidor”.

Durante o programa, ele lembrou que tem pago os salários dos servidores em dia com aumento real e RGA integral, mesmo com a crise econômica, devido a pandemia da Covid-19.

“Garantimos planos de cargos, carreiras e salários para mais de 10 categorias. Fizemos novos concursos públicos, o maior já realizado na área da Educação com mais de 2 mil vagas e o primeiro concurso da história na Assistência Social”, disse o prefeito.

Citou ainda que, nesse período, manteve os contratos dos servidores da Educação, possibilitando o trabalho dos professores por meio de plataformas virtuais e deu prosseguimento às capacitações de forma online.

O programa trouxe ainda uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais da área da Saúde, que continuam na linha de frente do combate à Covid-19 e que, neste momento, cumprem uma missão valorosa.

“Eles lutam com coragem, amor e compromisso. Enfrentam perigo e, muitas vezes, dão a própria vida para salvar outras vidas. Mais que homenagem, eles merecem nosso respeito, admiração e agradecimento”, concluiu o prefeito.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE