Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 14:24 - A | A

27 de Novembro de 2020, 14h:24 - A | A

POLÍTICA / CONSIDERAÇÕES FINAIS

No fim do debate, Emanuel e Abilio pedem que cuiabanos pesquisem sobre cada um para escolher

Claryssa Amorim
Única News



Nas considerações finais do debate na manhã desta quinta-feira (27), na TV Vila Real, entre Emanuel Pinheiro (MDB) e Abilio Junior (Podemos), os candidatos à Prefeitura de Cuiabá agradeceram os familiares e pediram votos à população cuiabana.

O debate de 2 horas e 30 minutos foi marcado por ataques e ofensas, que dominou os blocos entre os candidatos. As propostas, que deveriam ser o foco para ajudar os eleitores, ficaram de lado.

Com direito de dois minutos de resposta, Abilio agradeceu a esposa, o filho e convidou a população a visitar as suas redes sociais para conhecer suas propostas.

“Quero agradecer você que conseguiu assistir essa bagunça de debate, você que está nesse horário de almoço, horário de descanso e teve que assistir toda essa circunstância, o desespero do medo de perder o mandato que o atual prefeito está. Quero agradecer a você Samanta. Muito obrigado amor por estar me ajudando, me dando forças. Quero agradecer a você Sebastian, você mudou a minha vida. Hoje, tudo que faço, até mesmo como candidato a prefeito é para que você tenha orgulho na escola. Nunca vai ter constrangimento de um coleguinha de te dizer que o seu pai colocou dinheiro no paletó. Quero dizer a você cidadão, que para cada fake news, temos uma proposta. Entre no nosso site e veja. Conto com seu apoio, vote 19, vote para mudar Cuiabá”, disse.

Já em suas considerações finais, Pinheiro pediu votos e apresentou suas propostas, além de ter chamado Abilio de “fantasma”.

“O diabo é mentiroso e pai da mentira. Assistimos aqui a apresentação do fantasma mentiroso. O fantasma mentiroso que nós temos que desafiá-lo e mostrar a população cuiabana tudo que foi feito e construído nessa gestão. Nos avalie pela nossa gestão, uma gestão popular, democrática, que administra para todos sem discriminar ninguém e ainda prioriza os mais pobres, mais humildes, os mais carentes, primando para a inclusão e pela justiça social. Que respeita as mulheres, que respeita os servidores, que respeita as minorias, que administra nos bairros para o centro, valorizando e estimulando a população. (...) O prefeito de Cuiabá tem que ser equilibrado, experiente, uma pessoa de diálogo, uma pessoa madura, que dialogue com a sociedade. Acima de tudo, Cuiabá precisa de um servidor e não salvador da pátria. Compare a vida dos dois candidatos, compare a biografia de vida e propostas de cada um”, pediu Pinheiro.

Este é o terceiro debate realizado pela TV Vila Real nestas eleições em Cuiabá. O último encontro entre os dois candidatos acontece hoje à noite, às 21h30, em debate na TV Centro América.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia