Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Domingo, 15 de Novembro de 2020, 14h:45

DISPUTA PELO SENADO

Na briga pelo 1º lugar, Fávaro, Leitão e Taques votam e agradecem apoio

Euziany Teodoro e Claryssa Amorim
Única News

Assessoria

Os três candidatos a Senado da República que estão à frente nas pesquisas de intenções de votos, Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB) e Pedro Taques (Solidariedade), votaram na manhã deste domingo de eleição (15) e agradeceram o apoio da população a suas campanhas.

Fávaro votou em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá), Leitão em Sinop (a 503 km de Cuiabá) e Taques votou em Cuiabá, na Arena Pantanal.

Fávaro, que já está no cargo interinamente há seis meses, chegou ao seu local de votação acompanhado da esposa e uma de suas filhas.

“A eleição é bastante disputada, mas estou muito feliz com o engajamento da militância, grandes líderes políticos do nosso estado nos apoiando, levando a mensagem de ‘Fávaro Senador’, prestando contas do trabalho executado nos últimos seis meses como senador, mostrando que é possível um senador fazer muito pelo Estado. Imagine como podemos fazer em seis anos com o mandato de senador. Com certeza vamos chegar vitoriosos no final da apuração nesse domingo”, disse Fávaro, confiante.

Assessoria

Nilson Leitão voto

 

Acompanhado da esposa e filhos, Leitão agradeceu o apoio e disse estar confiante na vitória.

“Estou votando aqui em Sinop, na esperança de ser o primeiro senador da história do Nortão de Mato Grosso. Confiante, porque trabalhamos em 141 municípios. Fiz minha parte e estou satisfeito, porque foi uma caminhada bonita. Vamos ver agora a pesquisa da urna, que é o que vale”, disse.

Taques foi votar acompanhado da sua filha Renata Taques; dos suplentes Elza Queiroz (Solidariedade) e Delegado Fausto (Cidadania). Ao chegar no local, destacou gratidão aos eleitores por terem compreendido sua mensagem.

Assessoria

Pedro Taques voto

 

"A expectativa é ganharmos essas eleições, fizemos uma campanha modesta, no sentido de andanças pelo estado, mas eu tenho que expressar, desde logo, gratidão ao povo de Mato Grosso que nos colocou muito bem avaliado nas pesquisas", disse o candidato e ex-governador.

Segundo ele, hoje é o dia do eleitor se manifestar. Lembrou que já ganhou duas eleições e já perdeu uma e que isso faz parte da democracia. "A democracia é assim, tem que ser assim", disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE