Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 12h:18

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Medeiros chama Fávaro de ‘mentiroso’ e ‘Eraíboy’ por obedecer maior financiador

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Capital Notícia)

O candidato ao Senado Federal, José Medeiros (DEM), não mediu as palavras e alfinetou o adversário Carlos Fávaro (PSD), chamando-o de “mentiroso” e “Eraíboy”, se referindo a um dos maiores financiadores e apoiadores de sua campanha, o primo do ex-governador Blairo Maggi, Eraí Maggi.

Medeiros disse que, ao assistir as propagandas eleitorais gratuitas no rádio e na televisão, fica pensando como Fávaro “aprendeu a mentir tanto”.

“O Fávaro mente demais. Quando a gente fica assistindo ele, fica pensando: ‘meu Deus do céu, onde esse menino aprendeu a mentir tanto?’”, criticou Medeiros, em entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta terça-feira (13).

O candidato ainda comentou uma fala de Fávaro, em que ele cita que, durante três meses no Senado, trabalhou “mais que muitos senadores durante 16 anos”. Para Medeiros, Fávaro acaba humilhando seus apoiadores, como o próprio Blairo Maggi e Cidinho Santos, que já foram senadores.

“A grande verdade é que a única coisa que ele fez foram as emendas dele, que não beneficiou nenhum município, foi para o principal apoiador dele, que é o governador Mauro Mendes. [...]. E outra coisa: foi atender ao dono dele. Foi votar, votou provavelmente contra o agronegócio, porque só pode ser a pedido. Ele disse que defende o agronegócio, mas como que ele foi defender um negócio dos bancos? Então é isso o que tenho a dizer sobre ele. O resto, que realmente é uma constatação, é que ele é um ‘Eraíboy’”, disparou.

Medeiros não poupou e ainda alfinetou a vida pessoal de Fávaro, dizendo que ele é “sem caráter e não respeita sua esposa”. Quanto a isso, Medeiros se refere a uma propaganda Fávaro publicou em suas redes sociais.

“Sem caráter e sem respeito pela esposa, porque um cara que manda um post de uma mulher que parece que é propaganda de cabaré, só para chamar atenção, desrespeita também as mulheres. Se eu estivesse no Senado, eu pediria o impeachment dele por quebra de decoro parlamentar”, finalizou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE