Cuiabá, 12 de Agosto de 2020

POLÍTICA MT
Sábado, 04 de Julho de 2020, 11h:45

PROLIFERAÇÃO

Mais três deputados testam positivo para a Covid-19 e estão em isolamento

Claryssa Amorim
Única News

Fablicio Rodrigues/ALMT

Assembleia Legislativa

 

Mais três deputados estaduais informaram, na manhã deste sábado (4), que testaram positivo para o coronavirus. Os deputados Wilson Santos (PSDB), Valmir Moretto (PRB) e Max Russi ( PSB) usaram as redes sociais para informar o diagnóstico. Já somam seis parlamentarem com Covid-19.

No instagram, Wilson Santos disse que está bem e já está tomando os medicamentos necessários. Ele cumpre o isolamento social em sua chácara, em Chapada dos Guimarães.

"Um aviso importante: eu testei positivo para Coronavirus, já estou medicado e em isolamento social. Reforço a importância de todos ficarem em casa! A situação é séria e pode piorar!", escreveu no Instagram.

Max Russi comentou em vídeo que testou para a Covid-19 e está em casa trabalhando "home office".

"Já estou cumprindo o isolamento, obedecendo o protocolo das autoridades sanitárias e estou trabalhando home-office [...] Quem puder fique em casa", escreveu.

E Moretto informou, também em vídeo, que nessa sexta-feira (3), pegou o resultado do exame e testou posistivo para Covid-19. Ele realizou o exame no Hospital Santa Casa Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

"Neste momento estou assintomático, isolado em casa e fazendo uso de medicação. Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar", escreveu no Instagram.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE