Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 13 de Outubro de 2020, 14h:27

ELEIÇÃO AO SENADO

Justiça defere registro e Fávaro está apto a disputar eleição

Da Redação
Única News

Caroline De Vita

A Justiça Eleitoral deferiu o registro da candidatura da coligação “Fazer mais por Mato Grosso”, encabeçada pelo senador e candidato à reeleição, Carlos Fávaro (PSD). A decisão foi proferida pelo juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Sebastião Monteiro, relator do processo.

Na decisão, além de confirmar a ausência de qualquer irregularidade, o magistrado acolheu o parecer do procurador Regional Eleitoral Erich Raphael Masson, que analisou o pedido de registro.

“Após a devida análise do pedido de registro de candidatura em epígrafe e constatada a sua regularidade, com a presença das condições de elegibilidade e ausência de condições de inelegibilidade, manifesta-se pelo seu deferimento”, afirmou.

Além de Fávaro, a coligação “Fazer mais por Mato Grosso” conta com Margareth Buzetti (PP) na primeira suplência e com José Lacerda (MDB) na segunda. Integram a chapa PSD, PP, PTB, PV e MDB.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE