Cuiabá, 25 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 08h:37

CANDIDATO A VEREADOR

Juíza aceita recurso e libera Toninho de Souza para disputar à reeleição

Única News
(Com assessoria)

Câmara Municipal

Após ter o registro barrado, o candidato à reeleição, vereador Toninho de Souza, foi liberado pela Justiça Eleitoral, na noite dessa quarta-feira (28). O registro foi deferido pela juíza da 39ª Zona Eleitoral, Gabriela Albuquerque, depois de acatar o recurso da defesa do vereador.

Segundo a magistrada, candidato teve o registro indeferido no início da semana, por constar débitos com a Justiça Eleitoral, constando assim, irregularidades.

No recurso, Toninho de Souza, comprovou com documentos e certidões que já estava quitado com a Justiça. 

A apresentação foi aceita aos tribunais e a magistrada, que julgou procedente a candidatura do vereador por Cuiabá.

“Julgo procedente os embargos apresentados, aplicando-lhes efeito modificativo, e defiro o pedido de registro de candidatura de ANTONIO FERREIRA DE SOUZA, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 45555, com a seguinte opção de nome: TONINHO DE SOUZA. Registre-se. Publique-se. Intime-se”, decidiu.

Toninho de Souza está concorrendo o seu 4º mandato na câmara municipal de Cuiabá. Na última eleição em 2016, ele foi o vereador mais votado no município, levando no total 5.620 votos.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Otair Antunes  29-10-2020 11:29:00
O vereador Toninho de Souza 4️⃣5️⃣5️⃣5️⃣5️⃣, é ficha limpa. Não existe nada que manche sua honra mais tem um povinho do contra que fazem de tudo para denigrir a sua imagem e a sua história política mas Deus é mais TMJS meu vereador.

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE