Cuiabá, 13 de Agosto de 2020

POLÍTICA MT
Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 17h:23

IMÓVEL DA EX-ESPOSA

Juiz desbloqueia imóvel em ação contra ex-braço direito de Silval Barbosa

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

O juiz da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular, Bruno D’Oliveira Marques, autorizou a liberação de um imóvel que estava confiscado pela Justiça, após bloqueio de bens do ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, Sílvio Cézar Corrêa de Araújo. A decisão é dessa quinta-feira (30).

O imóvel é de propriedade da sua ex-esposa, Gracielle Fernandes da Silva, que entrou com embargos de terceiro para que o bloqueio fosse suspenso.

Segundo a ação, Gracielle comprou o imóvel quando ainda era solteira, em julho de 2012. Ela argumentou que se casou com o ex-chefe de gabinete em setembro de 2013, sob comunhão parcial de bens. Logo em seguida se separou, mas não citou a data.

O magistrado reconheceu que o imóvel foi comprado e quitado por Gracielle sozinha, antes do matrimônio e que também não foi citado na partilha de bens.

“Portanto, resta comprovado que o imóvel é de propriedade única e exclusiva da embargante, sendo a procedência do pedido medida que se impõe”, citou o magistrado.

Sílvio Cézar era considerado “braço direito” do ex-governador Silval Barbosa e acabou se envolvendo em diversos esquemas de corrupção no Governo do Estado. Ele confessou crimes em delação premiada à Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE