Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 10:01 - A | A

17 de Novembro de 2020, 10h:01 - A | A

POLÍTICA / AGRADECIMENTOS DE GISELA

Gisela Simona agradece aos eleitores, mas não fala sobre segundo turno

Abraão Ribeiro
Única News



A advogada Gisela Simona, candidata à Prefeitura de Cuiabá pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), se despediu de seus eleitores nas redes sociais agradecendo pelos 52.191 votos que recebeu nas eleições domingo (15).

Gisela ficou em terceiro lugar na disputa pela cadeira do Palácio Alencastro, atrás de Abilio Jr (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB), que agora se enfrentam no segundo turno em Cuiabá.

Sem declarar apoio a nenhum dos dois concorrentes até o momento, Gisela Simona deixou essa mensagem por meio de seu aplicativo:

“Obrigada, cuiabanas e cuiabanos, que acreditaram no nosso projeto para uma nova política. Fizemos uma campanha limpa, honesta e cheia de propostas que cuidariam da nossa gente com muito carinho, respeito e compromisso.

Gratidão aos milhares de corações que bateram junto com o nosso numa caminhada tão bonita como essa. O nosso sonho de construir uma nova história para Cuiabá foi adiado, mas aqui dentro continua pulsando muito amor pela nossa cidade e por todos vocês.

Seguimos em frente com muita coragem e a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor.”

Foto: Redes Sociais

Gisela agradecendo

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia