Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Domingo, 29 de Novembro de 2020, 12:31 - A | A

29 de Novembro de 2020, 12h:31 - A | A

POLÍTICA / ÚNICA NEWS NAS ELEIÇÕES 2020

Gisela diz que não se arrepende de apoiar Abilio Jr, mesmo perdendo eleitores

Claryssa Amorim e Euziany Teodoro
Única News



A ex-candidata à Prefeitura de Cuiabá, que ficou em terceiro lugar na disputa no 1º turno, afirmou ao votar nesta manhã que não se arrepende de ter declarado apoio a Abilio Jr (Podemos) na segunda etapa das eleições. Segundo ela, era a opção mais coerente com suas posições políticas.

“Eu não tinha como fazer uma decisão diferente. Não me arrependo em nenhum momento, porque é coerente com o combate à corrupção que defendemos no primeiro turno, que é com a mudança que nós queremos para Cuiabá. Quem votou em Gisela é porque não quer que Cuiabá continue como estava sendo administrada e é por isso que entendemos que Abílio acaba sendo a melhor opção neste contexto”, explicou.

Gisela diz que respeita as pessoas que decidiram retirar seu apoio a ela e seguir outro caminho, depois que ele decidiu ficar do lado de Abilio.

“Sim, algumas pessoas migraram e é normal. eu não sou mais candidata, então as pessoas têm que buscar um novo candidato, um argumento. Respeito quem seguiu a minha posição e aqueles também que não seguiram a minha posição. Sempre dentro da democracia e acreditando que cada um vai fazer aquela decisão que mais é coerente consigo mesmo”, afirmou.

Ela também avaliou as pesquisas de intenções de voto, em que todas a apontam uma disputa voto a voto entre Emanuel Pinheiro e Abilio Jr. A última pesquisa IBOPE, divulgada na sexta-feira (27), mostra empate de exatos 50% a 50% entre os dois.

“O sentimento das ruas é muito forte em relação Abilio e Wellaton. Eu acredito muito no sentimento das ruas. Aconteceu comigo no 1º turno: essa questão das pesquisas não retratarem exatamente a quantidade de votos que a gente tinha e sempre tem aquela margem de erro, que a gente sabe que é próprio das pesquisas em si, mas que faz total diferença. eu acredito que vai ser um resultado bastante apertado, mas com a gente na frente”, afirmou.

Sobre as acusações de corrupção que pesam contra Abilio Jr e membros de sua família, especialmente apontamentos de funcionários fantasmas, Gisela disse que não há nada contra a pessoa de Abilio.

“Não tem nada contra a pessoa do Abílio. Hoje eu estou votando em Abílio Jr, que é candidato à prefeitura de Cuiabá. Diferente da pessoa do outro lado, que nós temos a pessoa do Emanuel Pinheiro respondendo por atos de corrupção, respondendo pelo CPF dele, como é o caso do paletó, que o vídeo é ele. Não é alguém família dele”, disparou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia