Cuiabá, 18 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 19 de Abril de 2022, 16:09 - A | A

19 de Abril de 2022, 16h:09 - A | A

POLÍTICA / MULHER NA CÂMARA ALTA

Fávaro admite se licenciar e Buzzetti assumirá cadeira no Senado

Marcella Magalhães
Única News



O Senador Carlos Fávaro (PSD) confirmou ao Única News, na tarde desta terça-feira (19), que irá se licenciar do Senado Federal no mês de junho para tratar de assuntos empresariais. Com esta decisão, quem deverá se beneficiar do cargo é a primeira suplente, a empresária Margareth Buzetti.

“Já venho anunciando há algum tempo que poderia licenciar do Senado, mas agora tomei a decisão e irei em meados de junho pedir licença, para tratar de assuntos empresariais”, disse o senador.

De acordo com várias entrevistas concedidas por Fávaro, a princípio, sua licença seria para ajudar a campanha eleitoral do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado, mas também dependia de alguns encaminhamentos de projetos de lei e a diminuição dos casos da Covid-19, para deixar o cargo de forma provisória.

“Eu quero cuidar primeiro desses projetos que acho relevantes no primeiro semestre, se isso tudo estiver encaminhado muito bem, pode ser sim que eu me licencie e a Margareth toque com muita competência, ela ou o José Lacerda e dessa forma posso tirar um período para me dedicar ao nosso grupo político na eleição de 2022”, declarou Fávaro no mês de fevereiro durante jantar com jornalistas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia