Cuiabá, 19 de Setembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 16h:44

REVIRAVOLTA

Fábio Garcia desiste de candidatura e DEM apoiará Roberto França para Cuiabá

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução)

Fábio Garcia, presidente estadual do Democratas, desistiu de se candidatar a prefeito em Cuiabá e o partido anunciou que apoiará candidatura de Roberto França (Patriota) na disputa. De acordo com o partido, a decisão é do governador Mauro Mendes e também de Garcia, em conjunto.

Segundo o governador, "o momento é muito favorável ao ex-prefeito Roberto França e o DEM irá unir esforços pela candidatura dele".

“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá e nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”, afirmou.

O partido agora segue na coligação de França, que tem a seu favor a experiência de já ter comandado a capital e estar despontando nas pesquisas de opinião.

“Com a experiência e a seriedade de França, vamos resgatar Cuiabá e voltaremos a viver dias de grande crescimento e realizações, principalmente, no social”, destacou Mauro Mendes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE