Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 10h:28

VEJA OS DADOS

Emanuelzinho é o preferido para Prefeitura de Várzea Grande, segundo pesquisa

Claryssa Amorim
Única News

Carlos Eckert

O deputado federal Emanuelzinho (PTB) está sendo o preferido para o cargo de prefeito de Várzea Grande, segundo o Instituto Analisando. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 6 deste mês e revela que o possível candidato está com 18,8% na intenção de votos.

Logo em seguida, com 10%, aparece o ex-vereador Kalil Baracat (MDB). Já o atual vice-prefeito José Hazama (DEM) e o empresário Flávio Vargas (PSB), aparecem empatados tecnicamente com 7,6% e 7%. Por último, aparece o ex-prefeito Wallace Guimarães (PV), com apenas 3,2% de intenções de votos.

A pesquisa realizada pelo Instituto Analisando tem uma margem de erro de 4% para mais ou para menos. No total, 500 pessoas foram entrevistadas em 61 bairros. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-06216/2020.

A atual gestora do município, Lucimar Campos (DEM), ainda é a preferida de muitos moradores, com 9,8%. No entanto, ela está proibida de se candidatar novamente, já que está no segundo mandato.

Lembrando que ainda não há um cenário de candidatos definido, ou seja, o Instituto colocou possíveis nomes que estão sendo cogitados para a cadeira de prefeito. Veja o quadro com diversas simulações:

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE