Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021, 19:42 - A | A

11 de Janeiro de 2021, 19h:42 - A | A

POLÍTICA / BALANÇO 2020

Emanuelzinho é o deputado federal de MT que menos gastou com verba de gabinete

Elloise Guedes
Única News



O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popularmente conhecido como Emanuelzinho (PTB), foi o parlamentar de Mato Grosso que menos gastou com verba de gabinete em 2020. Ao todo, Emanuelzinho gastou R$ 165. 509, 57. Segundo o deputado, a forma como divulgou seus trabalhos foi o melhor jeito de economizar.  

"Em 2020, apostamos na comunicação digital, reforçamos nossos canais, redes sociais e o WhatsApp, o que nos aproximou ainda mais da população e deixou nosso mandato mais participativo. E isso tem tudo a ver com a redução dos gastos da cota parlamentar", disse Emanuelzinho.

No artigo publicado pelo petebista nesta segunda-feira (11), ele ressalta que economizar não é simplesmente otimizar, mas sim o resultado de muito planejamento e de um trabalho consciente voltado para o que realmente importa: as necessidades das pessoas.

"Não direcionamos nossas ações pensando que “isso vai custar menos” ou que “aquilo pode render uma matéria no jornal”. Esse não é e não será o nosso foco. Trabalhamos para otimizar as entregas e fazer com que todas as nossas atividades em defesa do Mato Grosso e do Brasil cheguem até você. E mudamos também a forma de fazer isso", disse.

Emanuelzinho ainda afirmou que irá continuar apostando na comunicação digital. Ele também estará voltando seu mandato para as visitas em municípios e declarações de apoio aos prefeitos e cidades do interior do estado.

"Neste novo ano, o meu compromisso com você é fazer ainda mais. Quero trabalhar e ajudar os nossos municípios a enfrentarem com responsabilidade o efeito que virá após a pandemia e a reestruturarem nossa economia, gerando empregos e oportunidades", finalizou o deputado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Thomas Morus 12/01/2021

Boa matéria, mas para ser justo e dar oportunidade igual para todos os deputados é preciso mostrar a nível estadual. Nesse caso a população precisa saber que o DEPUTADO ULYSSES MORAES, só tem 09 (nove) funcionários, enquanto os outros deputados têm mais de 45 (quarenta e cinco) Que usa de $500 a no máximo $2.000,00 reais de combustível, enquanto os outros usam até $12.000,00 (doze mil) por mês. Resumindo desde o início do mandato já economizou mais de $ 3.500.000,00 (três milhões e meio de reais) Está entre os três deputados mais produtivos. Acho que merece um lugar de destaque nesse Site.

1 comentários

1 de 1