Cuiabá, 25 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020, 12h:42

CAMPANHA PARA O SENADO

Candidatos apresentam propostas e apoiadores políticos em programa eleitoral

Claryssa Amorim
Única News

Reprodução

Em propaganda eleitoral desta segunda-feira (26), os candidatos ao Senado Federal apresentaram novos programas comentando propostas e novos projetos. Carlos Fávaro (PSD) falou sobre os direitos da mulher e Euclides Ribeiro (Avante) comentou sobre a educação financeira. Alguns mostraram apoiadores políticos.

Veja um pequeno resumo que o site Única News preparou:

Carlos Fávaro – O candidato, que já ocupa o cargo interinamente, comentou sobre o direito da mulher, informando que apresentou projeto no Senado Federal para amparar a mulher nesse período de pandemia da Covid-19.

Ele ainda mostrou fotos com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e o ex-governador Blairo Maggi.

“Ampliar e defender o direito das mulheres é a nossa prioridade”, finalizou.

Euclides Ribeiro – mostrou programa voltado a educação financeira dos mato-grossenses. Ele também questionou os objetivos do adversário Fávaro por ter votado contra a redução de juros do cartão de crédito.

"Sempre lutei contra os bancos e a favor do trabalhador. Agora, desafio o candidato Carlos Fávaro: porque ele votou contra a redução de juros no Senado. O povo de Mato Grosso quer saber", desafiou.

José Medeiros (Podemos) – com tempo curto de propaganda, apresentou vídeo ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), declarando apoio a ele.

“Mato Grosso é para a direita. Vem com Medeiros”, disse.

Nilson Leitão (PSDB) – ele mostrou aprovação da população e cita lideranças políticas. Leitão é o único candidato que conta com o apoio dos dois senadores já eleitos de Mato Grosso, Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL).

No programa, ele ainda citou fortes lideranças políticas mostrando declarações, como da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).

“No Senado Federal você precisa ter conhecimento, você precisa ter preparo, porque lá não é uma casa pra dizer sim ou dizer não, apenas. Lá você mexe com a vida das pessoas, de um estado inteiro”, disparou.

Os outros candidatos apresentaram programas que já foram ao ar.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE