Cuiabá, 16 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Sábado, 28 de Novembro de 2020, 15h:21

VEJA VÍDEO

Botelho pede que eleitores não votem 'no ódio' e avaliem preparo dos candidatos

Elloise Guedes
Única News

(Foto: reprodução)

Na véspera da votação do segundo turno para a Prefeitura de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), publicou em suas redes socias um vídeo pedindo aos eleitores cuiabanos que "não votem no ódio" e avaliem o preparo dos candidatos antes de votar.

O deputado não declarou apoio nem a Emanuel Pinheiro (MDB), nem a Abilio Junior (Podemos), que disputam esse segundo turno, mas ressaltou que os eleitores devem prestar atenção nas propostas e escolher aquele que estiver mais preparado para governar a capital mato-grossense.

"Precisamos de alguém que vai administrar sem ódio, precisamos de união e não de fazer abismos. É isso que peço para todos: vamos votar com o coração no domingo. Se Deus quiser vamos escolher o melhor para Cuiabá", disse Botelho.

Ele ainda enfatizou sobre os discursos realizados durante a campanha. "Acusar, xingar e fazer discurso bonito, isso é fácil, agora administrar, sentar lá e fazer uma boa administração, fazer creches, escolas e a saúde funcionar, isso sim que nós temos que pensar quem tem essa condição", destacou o deputado.

Veja vídeo: 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE