Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 09 de Outubro de 2020, 11:45 - A | A

09 de Outubro de 2020, 11h:45 - A | A

POLÍTICA / SEM APOIO

Botelho diz que candidatos ao Senado estão virando ‘papagaio de pirata do Bolsonaro’

Claryssa Amorim
Única News



O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), comentou que ainda não declarou apoio a nenhum candidato ao Senado Federal por falta de propostas.

Para ele, os candidatos ao Senado estão mais preocupados em defender somente os “barões” e acabam esquecendo de oferecer “uma boa proposta à população”.

“Não estou apoiando ninguém, estou aguardado quem tem uma proposta específica para a Baixada Cuiabana, para a agricultura familiar, porque proposta para defender os barões aí, estou vendo que é a maioria”, disse.

Segundo ele, tem candidatos a senador virando “papagaio de pirata” do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). O ideal seria ter propostas coerentes, que representem e defendam Mato Grosso no Governo Federal.

“Nós precisamos de senador que vai lá para defender o estado, a baixada cuiabana, do agro também, mas lembrar da baixada cuiabana, do feirante, dos ambulantes, dos pequenos. Tem gente aí querendo até virar papagaio de pirata do Bolsonaro, ele põe uma foto do Bolsonaro atrás e faz uma selfie”, comentou.

São onze candidatos ao Senado na eleição suplementar, marcada para o dia 15 de novembro deste ano. Inicialmente, estava marcada para o dia 26 de abril, porém, foi adiada devido à pandemia da Covid-19.

Os candidatos são: Carlos Fávaro (PSD); Nilson Leitão (PSDB); José Medeiros (Podemos); Coronel Rúbia Fernanda (Patriota); Valdir Barranco (PT); Elizeu Nascimento (PSL); Pedro Taques (SD); Euclides Ribeiro (Avante); Procurador Mauro (PSOL); Reinaldo Morais (PSC) e Feliciano Azuaga (Novo).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia