Cuiabá, 05 de Dezembro de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020, 11h:16

DISPUTA PELO SENADO

Botelho continua indeciso e diz que não vê candidatos com “empolgação”

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: reprodução)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), continua indeciso e declarou que não está apoiando nenhum candidato ao Senado da República.

Ele diz que ainda não sentiu “empolgação” em relação a nenhum candidato, por não ter visto um defensor da Baixada Cuiabana e da industrialização do Estado, bandeiras que ele próprio defende.

“Não decidi [em quem votar]. Não estou apoiando ninguém. Ninguém criou empolgação em mim. Não vi ninguém que realmente defenda os cuiabanos, que defenda a baixa cuiabana, a industrialização desse estado. Portanto, ainda não tenho essa veemência”, disse.

A expectativa era que Botelho apoiasse Carlos Fávaro (PSD), candidato do governador Mauro Mendes, principal liderança de seu partido, o Democratas. No entanto, Botelho aponta Fávaro como o candidato do agronegócio, setor que ele tem criticado há meses por ter não contribuído com a população durante a pandemia da covid-19.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE