Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 16h:11

ABUSADOR

Vídeo mostra empresário assediando jovem durante entrevista de emprego

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Vídeo do circuito interno de segurança da empresa onde uma jovem de 18 anos foi estuprada durante uma entrevista de emprego, mostra o momento em que o dono da empresa identificado como Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, assedia a vítima.

Claudinei foi preso em flagrante na noite de terça-feira (27) após a denúncia da vítima, mas foi liberado na quarta-feira (28), após o juiz entender que não havia indícios suficientes para que a prisão preventiva seja decretada.

Em seu depoimento, prestado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, o empresário alegou para a polícia que as câmeras de segurança estavam desligadas. Ele disse também que não estava sozinho quando atendeu a jovem, mas que outras pessoas estavam com ele no momento. As imagens desmentem a versão do empresário.

O vídeo mostra que o suspeito tenta passar a mão no corpo da jovem, a todo momento. No painel na câmera de segurança é possível ver ainda a data e o horário do ocorrido. A jovem foi até a entrevista de emprego na terça-feira (27), às 19h11, logo após o expediente do estabelecimento.

Claudinei “cerca” a jovem e passa a mão em algumas tatuagens dela. Em certo momento, a garota aparece sentada no balcão e o empresário fica na sua frente, e passa a mão na sua perna.

O empresário também propôs um teste com ela, onde cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa. A jovem ficou bastante assustada e conseguiu fugir do estabelecimento.

O empresário já foi denunciado pelo mesmo crime em 2009, por outro jovem que foi em busca de emprego. O processo dessa acusação ainda tramita na Justiça.

As investigações sobre o caso continuam.

Veja vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE