Única News
Da Redação
Câmeras de segurança flagraram um ataque covarde em em Sinop (a 500km de Cuiabá), na noite desse sábado (18). Um homem agrediu o gerente de um supermercado da cidade com uma pá.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor não trabalha na unidade e alegou que tomou a atitude após ouvir as reclamações da esposa.
As imagens mostram que ele vai até as estantes, pega uma pá e caminha até encontrar o funcionário do estabelecimento. Ao se aproximar, desfere um forte golpe na cabeça do gerente, que mão teve qualquer chance de defesa.
O gerente cai no chão, enquanto outros funcionários e seguranças se aproximam para imobilizar o agressor.
O funcionário foi encaminhado a um hospital da cidade, mas já recebeu alta. Já o agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
VEJA O VÍDEO
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3