Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 15h:21

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Veterinária usa Instagram para expôr agressões do ex-namorado médico

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução| Instagram)

A médica veterinária Cristiane Budib foi agredida, dentro da própria casa, pelo ex-namorado, o médico Ortopedista Leonardo Lotufo Bussiki, na madrugada desta quarta-feira (12), em Cuiabá. Ela confirmou e relatou as agressões, nos stories do seu Instagram.

Segundo a vítima, Bussiki a agrediu no momento em que ela tentava terminar o relacionamento. Ela ainda pontuou que “médico é pra salvar vidas, não matar.”

Cristiane resolveu expor a situação como alerta para que outras mulheres tenham a coragem que ela teve de expor e não aceitar esse tipo de situação.

Em menos de dois minutos, a Polícia Militar, que foi acionada pela vítima, chegou até o local. O médico foi preso em flagrante ainda dentro da casa dela.

Ela contou que só conseguiu se desvincular e chamar a polícia, após ter implorado para que ele parasse.

“Pedi pelo amor de Deus, tenho meu filho para criar... foi aí que consegui me desvencilhar dele e não deixar ele fugir”, contou.

A vítima ainda compartilhou em seus Stories sobre o feminicídio. “O amor com violência é doença, denuncie! 180, e evite. Esse ódio de morte é sentença”.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE