Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 15h:43

MADE IN BOLÍVIA

Vendendo droga vinda do país vizinho, casal é preso e boca de fumo fechada em VG

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Um ex-presidiário e uma mulher, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (26), em Várzea Grande. O casal era responsável pela venda da droga na cidade. Com eles foi encontrado 34 tabletes e mais três pedaços grande de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecentes.

Com as características da pessoa denunciada, os policiais foram até o imóvel e encontraram a suspeita carregando uma sacola com um pedaço da droga.

Questionada, ela entregou que dentro de um veículo VW Fox estacionado em sua garagem teria mais entorpecentes. O carro possuía um compartimento secreto onde foram encontrados mais nove tabletes.

Durante a abordagem, o marido da mulher chegou em um Ford Ecosport, onde foi encontrado dentro do carro mais um pedaço de pasta base de cocaína.

O homem contou ter escondido em um terreno baldio ao lado da sua casa mais droga. No local tinha um tambor com 25 tabletes e um pedaço de pasta base. Na casa os policiais encontraram ainda uma balança.

Durante o percurso até a delegacia, o casal contou que recebe a droga de um traficante boliviano.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE