Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 10h:52

EM RONDONÓPOLIS

Van que transportava pacientes de hemodiálise tomba e idoso morre

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Divulgação)

O idoso Jaime Batista da Silva, de 75 anos, morreu após a van em que ele estava, junto a outras três pessoas, tombar. Jaime era um dos pacientes de hemodiálise que estava a caminho do hospital, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), para fazer tratamento. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (17).

De acordo com a prefeitura, a batida aconteceu no cruzamento da Rua São José Operário com a Avenida Bahia. O motorista da van contou que seguia pela preferencial e, no cruzamento das vias, uma caminhonete avançou sem parar e atingiu a traseira da van, que tombou.

O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ainda com vida ao hospital regional, mas teve complicações em razão de uma hemorragia interna e não resistiu.

Outro paciente foi levado a uma unidade de saúde com lesões mais leves, sendo liberado para a sessão de hemodiálise. A terceira paciente foi encaminhada ao hospital regional consciente, mas com suspeita de trauma abdominal e trauma de face. Ela passaria por uma avaliação do neurologista e do cirurgião geral do hospital.

A prefeitura informou que registrou um boletim de ocorrência e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

O condutor da caminhonete não estava no local. A Polícia Civil investiga o acidente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE