Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 14 de Março de 2020, 11:17 - A | A

14 de Março de 2020, 11h:17 - A | A

POLÍCIA / PRESO EM FLAGRANTE

Um dia após matar a ex- mulher, homem é encontrado no banheiro da rodoviária

Vithória Sampaio
Única News



Foi preso ainda em flagrante um homem de 27 anos, acusado de matar a ex-esposa a facadas, na última quinta-feira (12), em Alta Floresta (a 803km de Cuiabá). Ele foi encontrado um dia após o crime, ao retornar para o hotel onde estava hospedado há três dias, quando foi à cidade para visitar o filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais mantinham busca incessante pelo suspeito, quando receberam a informação de que ele havia retornado ao hotel onde ficou hospedado quando chegou do Pará.

Segundo testemunhas, o suspeito, que estava de bermuda, boné e camiseta verde, pegou seus pertences e saiu em direção ao centro. Com as informações e as características do suspeito, a guarnição continuou as buscas e o encontraram no banheiro da rodoviária da cidade.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão. Aos policiais, ele confessou o crime, dizendo que havia tido um relacionamento de cinco anos com a vítima e, ao pedir para reatar e ter o pedido negado, ficou nervoso e passou a esfaquear a ex- mulher.

Em seguida, ele se escondeu em uma mata próxima ao local onde cometeu o crime, sofrendo algumas lesões durante a fuga.

Ele foi levado a uma unidade de saúde da cidade para receber atendimento, depois conduzido à central de flagrantes.

Relembre o caso:

Uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais C.D.N., foi morta a facadas pelo ex-marido, na noite de quinta-feira (12), no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá).

O suspeito, que veio do Pará para ver o filho, usou uma peixeira para acertar a vítima e, após o cometer o crime, fugiu.

A filha da vítima contou aos policiais que o homem morava no Pará e teria vindo para visitar o filho de três anos, que tem com a mãe dela. Segundo ela, o suspeito estava hospedado em um hotel da cidade há 3 dias.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3