Cuiabá, 09 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 09h:27

NA CAPITAL

Três homens são presos transportando jacaré em porta-malas de carro

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

Três homens foram presos com arma e filhote de animal silvestre, na noite dessa terça-feira (16), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, foram presos Andreilson George Martins e Silva, de 27 anos, Marcos De Oliveira Rocha, de 40 anos e Augusto Cezar Costa de Almeida, de 35 anos.

A ação aconteceu por volta das 23h, no bairro Planalto na Capital, durante rondas da PM.

Conforme a PM, os três estavam em um veículo e quando foram abordados se mostraram nervosos. Assim, os militares fizeram uma fiscalização nos três e buscas no carro.

Com Adreilson foi encontrado uma munição calibre ponto 38 e no carro estava o revólver de marca Taurus e seis munições intacta. No porta-malas, os militares encontraram ainda um jacaré filhote vivo, mas logo em seguida, não sobreviveu e morreu. 

Os suspeitos não informaram o que fariam com o filhote de jacaré. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências e devem passar por audiência de custódia.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE