Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 19 de Maio de 2020, 17h:57

DURANTE OPERAÇÃO

Trio que espancou jovem até a morte durante "salve" em VG é preso

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação/PJC)

Três pessoas investigadas por envolvimento em um homicídio, ocorrido no mês de março deste ano, em Várzea Grande, foram presas nesta terça-feira (19), em uma operação da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Matheus Augusto da Silva Corrêa, 19 anos. Ele foi morto durante 'salve' executado por membros de uma facção criminosa.

Durante a operação, também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas casas dos envolvidos, deferidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. A operação foi coordenada pelo delegado Fausto Freitas. O assassinato aconteceu no dia 22 de março.

A vítima morava com a irmã e uma sobrinha adolescente. Na noite do crime, todos estavam em uma festa e a sobrinha saiu mais cedo do local e foi para casa com um “paquera”. Ao chegar em sua residência, Matheus surpreendeu o casal em momento íntimo e agrediu os dois.

O homem, de 30 anos, conseguiu fugir das agressões e reclamou a amigos, que são criminosos e membros da facção. O grupo foi até a casa da vítima e a levou a um outro local, no mesmo bairro, onde atacaram Matheus, que não resistiu aos ferimentos e morreu por espancamento.

Na operação desta terça-feira, os policiais prenderam o homem de 30 anos, que teria sido agredido pela vítima, e outros dois, de 31 e 22 anos, que também participaram do crime.

As investigações continuam para identificar a possível participação de outras pessoas no homicídio.

Para o cumprimento dos mandados de buscas e de prisões, foi empregado um efetivo de sete delegados e 36 investigadores das duas unidades policiais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE