18 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023, 17:35 - A | A

18 de Outubro de 2023, 17h:35 - A | A

POLÍCIA / FATALIDADE

Travesti morre após dar entrada em UPA com sangramento pela boca e nariz

Vítima estava bebendo e usando drogas quando passou mal e foi abandonada por um grupo de “amigas”. Segundo a polícia, morte pode ter sido causada por overdose

Ari Miranda
Única News



Um travesti, identificado pelo nome social de Ivana Francês Santos Costa (23), morreu na madrugada da última segunda-feira (16) após dar entrada na UPA do bairro Verdão, em Cuiabá. Ela chegou na unidade com um quadro de sangramento pela boca e nariz.

Segundo informações do Programa Cadeia Neles (TV Vila Real), testemunhas afirmaram que, antes de ser internada, a vítima estava com um grupo de amigas em um bar, consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes quando, de repente, Ivana começou a passar mal e as “amigas” a abandonaram no local e fugiram.

Ivana foi socorrida por outras pessoas que estavam no bar e foi levada às pressas para a unidade de saúde, porém não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Ivana, cujo nome era Geovane Francisco Santos Costa, nasceu na cidade de Poconé (104 Km de Cuiabá), porém residia em Várzea Grande, onde atuava como garota de programa no Jardim Potiguar, na região do Zero Km.

Segundo apurações iniciais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, as circunstancias da morte do travesti indicam que a vítima pode ter sofrido uma overdose, causada pelo uso de entorpecentes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e foi liberado para sepultamento.

A DHPP segue nas investigações do caso.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3