Cuiabá, 16 de Julho de 2020

POLÍCIA
Sábado, 30 de Maio de 2020, 12h:01

NO SANTA IZABEL

Suposto traficante morre durante confronto a PM em Cuiabá

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um suposto traficante de drogas foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (30), em confronto com a Polícia Militar, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um homem estaria armado e vendendo drogas na frente da casa dele, no bairro. Os militares seguiram até o local e encontraram o suspeito, que tentou fugir, pulando muros.

Duas equipes da Rotam perseguiram o suspeito que, ao ver que não conseguiria fugir, apontou a arma na direção dos policiais, que reagiram. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e constataram a morte do suspeito.

Ainda segundo o boletim, enquanto os policiais aguardavam a chegada da Politec, familiares do suspeito passaram a jogar pedras nos militares, que formaram uma equipe de choque motorizado que precisou utilizar munições de impacto controlado, granadas explosivas para dispersar as pessoas.

Em seguida, criminosos não identificados, realizaram disparos de fuzil contra os policiais. Equipes do Bope e do Ciopaer, além de viaturas de área dos batalhões da capital foram acionados para prestar apoio e coibir o ataque feito contra as equipes.

Durante a perícia no local de crime, o material ilícito foi apreendido e devidamente lacrado pelos peritos criminais presentes. Ao deixarem o local, os policiais foram novamente agredidos com pedradas, sendo novamente necessário o uso de munições de impacto controlado.

Os fatos foram informados à Corregedoria da PM. A arma do suspeito que foi morto foi apreendida e constatou-se que havia sido roubada de uma empresa de segurança.

Foram apreendidos ainda 132 porções de substância análoga à pasta base, 20kg de substância análoga a ácido bórico, um revólver calibre 38 e 16 munições calibre 38.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE