Cuiabá, 23 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 17h:54

NEGÓCIO DE FAMÍLIA

Seis de uma mesma família são presos fazendo delivery de drogas e R$ 19 mil em dinheiro

da Redação
Única News

(Foto: PM| MT)

Seis pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (24), no bairro Santa Izabel, em nova Olímpia (a 207 km da Capital). A quadrilha, que realizava venda a delivery por toda a cidade, foi pega com R$ 19 mil em espécie, porções de cocaína e maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima pelo 190, informando que três irmãos, junto de suas esposas, estariam realizando entrega de drogas em domicílio pela cidade.

Durante monitoramento, os policiais flagraram um dos suspeitos em uma moto, que ao ver a viatura, fugiu em alta velocidade, mas acabou detido. Dentro do bolso dele, foram encontradas trouxas de cocaína e maconha.

Dentro da casa, os outros integrantes do grupo foram encontrados, junto com o restante das drogas. O grupo costumava usar uma motocicleta Honda XRE 190 vermelha e um veículo Renault Sandro branco para realizar a entrega dos entorpecentes.

Diante da situação, todos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE