Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 14:48 - A | A

13 de Maio de 2020, 14h:48 - A | A

POLÍCIA / PECULATO

Secretário é preso por usar Amarok da Prefeitura para benefício próprio

Única News
Da Redação



O secretário de Meio Ambiente de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), Flávio Borges, de 49 anos, foi detido nessa terça-feira (12), por usar uma caminhonete da prefeitura de forma indevida, para benefício próprio, configurando peculato.

Flávio já havia sido notificado pelo Ministério Público Estadual (MPE) sobre a prática ilegal. Ele foi preso pelos investigadores da Polícia Civil, após ser constatado que ele utilizava uma caminhonete Amarok, da Prefeitura, sendo flagrada várias vezes na garagem de sua casa.

O caso está sendo investigado desde setembro do ano passado, quando foi notificado pelo MPE sobre o decreto nº 71/06 do município, que dispõe sobre a proibição de veículos oficiais pernoitarem em residenciais particulares.

O delegado José Getúlio Daniel e sua equipe saíram em diligências, até que flagraram a caminhonete estacionada na casa do secretário, fora do horário de expediente.

Borges foi abordado e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de peculato, sem fiança. Ele ficou preso e será encaminhado para audiência de custódia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3