Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sábado, 11 de Julho de 2020, 11h:04

SETE FORAM PRESOS

Rotam acaba com festa e apreende adolescentes ingerindo bebida alcoólica

Euziany Teodoro
Única News

ROTAM

Uma equipe da Rotam acabou com uma festa de aniversário, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (10), com uma grande aglomeração de pessoas e adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas. No total, sete pessoas foram detidas, sendo quatro homens e três mulheres, por corrupção de menores. Dois adolescentes foram apreendidos.

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando perceberam que acontecia uma festa com aglomeração de pessoas e som alto em uma casa – contrariando as medidas estabelecidas para evitar a propagação do coronavírus.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais perceberam que menores de idade consumiam bebida alcoólica. Na vistoria, foram encontradas uma porção de maconha e um dichavador que nenhum deles assumiu ser dono.

Na abordagem, foi identificado que um dos homens é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada - descumprindo decisão judicial.

Os policiais descobriram que a casa era de dois irmãos e que a festa seria em comemoração ao aniversário de um deles. O irmão mais velho ficou irritado e, na frente da equipe, iniciou uma sequência de agressões contra o outro. Ele precisou ser algemado.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar os adolescentes apreendidos.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE