Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 17:13 - A | A

21 de Janeiro de 2021, 17h:13 - A | A

POLÍCIA / QUEM FURTA ISSO?

Receptador de betoneira furtada é preso após denúncia em Confresa

Da Redação
Única News



Um homem, que teve seu nome preservado pela Polícia Civil, foi preso por receptação nessa quarta-feira (20), em Confresa (1.160 km a noroeste de Cuiabá), porque estava em posse de uma betoneira, equipamento utilizado em construção civil, furtado na terça-feira (19).

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa e da Delegacia Regional.

A Derf foi comunicada sobre o furto e a equipe de investigadores iniciou diligências para localizar o equipamento e identificar o autor do crime. Os policiais receberam a informação de que o equipamento furtado estava sendo utilizado em uma obra no município de Confresa e constataram no local que se tratava da betoneira furtada de outra obra, na noite anterior.

O suspeito alegou aos policiais que teria alugado o equipamento de um desconhecido e negou ter conhecimento da origem ilícita. Contudo, ele não soube informar quem é a pessoa de quem supostamente alugou o equipamento.

Diante dessas informações, o suspeito foi autuado em flagrante na Derf pelo crime de receptação, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

A delegacia alerta que a população deve ter cautela na aquisição ou locação de materiais diversos, inclusive os utilizados na construção civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3