Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Junho de 2020, 14:27 - A | A

08 de Junho de 2020, 14h:27 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Rapaz de 19 anos é encontrado morto pelo pai dentro de banheiro

Vithória Sampaio
Única News



Um rapaz de 19 anos, que não teve seu nome divulgado, tirou a própria vida, dentro de sua casa, no final da manhã desta segunda-feira (8), no bairro Maringá I, em Várzea Grande. A vítima foi encontrado pelo pai enforcado no banheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio.

Ao chegar no local, o pai da vítima relatou que o filho entrou para o banheiro e estava demorando muito para sair, estranhando a situação ele foi verificar, ao abrir a porta ele encontrou o rapaz com uma corda no pescoço, desacordado.

O pai não souber informar a motivação do menino ter tirado a própria vida.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros, mas confirmaram que a vítima já estava em óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3