Cuiabá, 02 de Abril de 2020

POLÍCIA
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 10h:18

SEM SUSPEITOS

Presidente do PCdoB em Jaciara é morto a tiros em assentamento

Claryssa Amorim
Única News

(Foto: Reprodução)

O presidente do PCdoB de Jaciara (a 142 km de Cuiabá), Afonso João Silva de 56 anos, foi morto no Assentamento Renascer União da Vitória - zona rural de Jaciara -, na noite de sexta-feira (14). O local é às margens da rodovia BR-364.

Segundo a Polícia Militar, os moradores da região relataram que ouviram tiros na noite, por volta das 20h. No entanto, disseram que é comum ouvir tiros no assentamento e somente perceberam a morte de Afonso, na manhã de sábado (15).

Além de presidente do partido no município, Afonso também era líder do assentamento. Ao procurarem a vítima em sua casa, o encontraram caído no chão com marcas de tiros.

A polícia informou que ainda não sabe o motivo do assassinato, mas deve ser investigado pela Polícia Civil. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O deputado Valdir Barranco (PT) lamentou a morte do presidente do partido. 

"Com imenso pesar, recebo a notícia do falecimento do companheiro Afonso João Silva, presidente do PCdoB de Jaciara-MT. Infelizmente, mais um lutador que tomba na luta pela #ReformaAgrária. Minha solidariedade à família e amigos. Afonso? Presente! Presente! Presente", escreveu.

 
 

Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE